GEDEÕES DE YAHOSHUAHSIMBOLOS SATANICOS E SEUS SIGNIFICADOS.
SIMBOLOS SATANICOS E SEUS SIGNIFICADOS

“Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!” Yahshayahuh (Isaías) 5:20.

Os símbolos abaixo são iconografias utilizadas pelos adeptos da Nova Era e são utilizadas por satanás para confundir as pessoas. Encontramos esses símbolos em marcas de roupas, em logomarcas de empresas, em desenhos, em filmes e nos mais variados meios que o demônio se utiliza para aumentar o número de seus adeptos. É importante tomarmos conhecimento sobre esses símbolos, que muitas vezes temos como inofensivos, mais que na verdade é uma forma de consagração ao demônio. Colocamos alguns símbolos embora existam muitos outros e gostaríamos de alertá-los que são de grupos do satanismo e portanto nunca devem ser usados.

 CRUZ - SIMBOLO DO PAGANISMO!

Esta claro como o dia, que a Cruz não foi ordenança do Todo-Poderoso, nem pelo povo dele. Todos sabem que antes mesmo de Yahoshuah nascer, já matavam criminosos nas cruzes. Por isso a Bíblia chama a cruz de MALDITA: “ Yahoshuah nos resgatou da MALDIÇÃO da Lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: MALDITO TODO AQUELE QUE FOR PENDURADO NO MADEIRO”. (Gálatas 3:13).  Desde os tempos antigos já haviam condenados que morriam no madeiro, ou “T” de Tamus, a cruz primitiva que deu origem a cruz que conhecemos hoje, veja: “O seu cadáver não permanecerá no madeiro, mas certamente o enterrarás no mesmo dia; porquanto O PENDURADO É MALDITO DE YHWH. Assim não contaminarás a tua terra, que o teu Yahuh te dá em herança”. (Deuteronomio 21:23)  A cruz teve sua origem nos tempos de Ninrode, (Neto de Cãn) o rei que construiu a torre de Babel. Sua mulher, foi a sacerdotisa Semíramis que tendo o seu filho Tamus nos braços, já era adorado como deus, desde os tempos antigos.

                                                  

Na primeira foto o Papa recebe o sinal da deusa pagã shiiva. Na segunda foto, Imagem da deusa shiva shakti. Na terceira foto, a cruz invertida dos satanistas contendo o fatidico número 666.

 Atualmente muitas igrejas evangélicas tem usado a Cruz como símbolos de suas religiões e usam sem conhecer ou fingindo não conhecer a verdade. A cruz é simbolo de morte espiritual e aqueles que a veneram e a usam servem na verdade um sistema diabolico pagão de religiões provenientes do Egito,Grécia e Roma.

          

        

 

PEIXE - SIMBOLO DO CRISTIANISMO?

Peixe: Simbolo do Cristianismo? Muito antes de surgir o cristianismo ja existia um deus dos filisteus que se chamava Dagom que tinha o corpo de peixe, rosto, braços e pernas de peixe ao qual se pode ver na imagem. Na mesma imagem vemos um sacerdote do deus dagom que entrava aspergindo agua benta diante no templo e ambos cultuavam o sol. Na sequencia, vemos o uso de um chapel identico ao do sacerdote de dagom porem esse é um papa. Sobre o simbolo do peixe. como simbolo do cristianismo, quero lembrar que a igreja catolica foi a que criou o falso cristianismo, e foi ela a unica forma de cristianimo durante 1500 anos e esse periodo foi conhecido como era das trevas!

           

 

MÃO CHIFRADA - SAUDAÇÃO A HA-SATAN (DIABO) 

Muitos exibem a “mão chifrada” sem mesmo saberem que estão honrando o diabo. Que forças estranhas impõem costume tão vil a povo que desconhece a Verdade? Há ponto de virar moda em todo o mundo? O sinal da “mão chifrada” é para muitos hoje um sinal normal, indicando uma coisa muito boa ou “maneira”, mas tais pessoas, na maioria jovens, não sabem o real significado desse sinal. “Também chamado de chifrudo e diabolicus, esse sinal pode realmente ser monitorado todo o caminho de volta para a Babilônia. Na grande muralha da Babilônia, junto ao Portão de Ishtar, havia uma imagem em mosaico de um touro com chifres, representando o deus-sol. Os chifres eram um símbolo do deus babilônico do poder sobre os corações dos homens. A Ordem dos Templários, o antecessor de hoje dos maçons no Rito Escocês, o bode era adorado como um deus chifrudo e grotesco, Baphomet. Acredita-se que os Iluministas continuam a sacrificar a esta divindade ainda nos dias de hoje. Alegadamente, os Illuminati tem prazer em ver a massa adotar o símbolo antigo de culto satânico em tão grande escala. Como tem sido fácil para a elite persuadir os tolos e ingênuos para entrar em um cativeiro satânico.” Logo abaixo você verá algumas imagens de pessoas do meio entretenimento que fazem esse sinal, mas o mais interessante de se notar não são as pessoas que fazem isso mais abertamente, mas os que fazem num momento bem rápido ou quando fazem “disfarçadamente”.

                                      

 

       

 

OLHO DE HORUS - O OLHO QUE TUDO VÊ! 

Segundo a mitologia ocultista egípcia, Hórus era um deus egípcio, filho de Osíris e de Ísis. A seguir, postamos a breve introdução da Wikipédia sobre essa entidade fantástica (fictícia).

Hórus (ou Heru-sa-Aset, Her'ur, Hrw, Hr ou Hor-Hekenu) era o deus egípcio do céu, filho de Osíris e Ísis, muito embora sua concepção tenha ocorrido após a morte de Osíris. Tinha cabeça de falcão e os olhos representavam o sol e a lua. Matou Seth tanto pela vingança da morte do pai, Osíris, como pela disputa do comando do Egito. Após derrotar Seth, tornou-se o rei dos vivos no Egito. Perdeu um olho lutando com Seth, que foi substituído por um amuleto de serpente, (que os faraós passaram a usar na frente das coroas), o olho de Hórus, (anteriormente chamado de Olho de Rá, que simbolizava o poder real e foi um dos amuletos mais usados no Egito em todas as épocas. Depois da recuperação, Hórus pôde organizar novos combates que o levaram à vitória decisiva sobre Seth.” (Fonte: Wikipédia).

                 

É representado por um olho humano dentro de um triângulo, às vezes com a ponta do triângulo separada do restante. Simboliza o olhar de Satanás sobre as finanças do mundo (ver nota de um dólar).

SATANISMO: Este símbolo representa a Alta Cúpula do Satanismo, onde os poucos escolhidos diretamente por Lucifer ou por seus demônios estão ou já estiveram; o topo da pirâmide.

ILLUMINATI: Este é também o principal símbolo dos Illuminati, provavelmente a mais seleta, importante e influente sociedade secreta do mundo.

 

FITA ENTRELAÇADA INFINITA

Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os novaerinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.

Além de tudo, se analisarmos estes símbolos veremos facilmente três algarismos "6" entrelaçados. Este símbolo é também utilizado aqui no Brasil pelo banco Unibanco.

 PENTAGRAMA INVERTIDO

Esse é um pentagrama invertido, criado por Aleister Crowley em um ritual macabro, usado ate hoje em rituais de magia negra. Podemos encontrar em diversos locais e objetos esse símbolo, pois os Senhores do Mundo infiltram na sociedade esse e diversos outros símbolos. O pentagrama invertido foi inspirado no baphomet ( cabeça de bode) , um deus pagão adorado a milhares de anos. Esse se apresenta para muitos como Lúcifer, sendo cultuado com mais frequência no satanismo. Esse é o pentagrama invertido com Baphomet incluso, podemos ver aqui então o motivo desse pentagrama ao inverso ocultar o cabeça de bode (Baphomet).

             

 

 

As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino: duas pontas para baixo, significa o homem como deus, querendo ser o Criador. É simbolo da adoração a Ha-Satan (diabo) já estabelecida em varias partes do mundo pelos satanistas.